Pesquisar aqui mesmo:

Como adicionar um cursor diferente para "blogger"

Como adicionar um cursor  diferente para "blogger"







 
1. Efetue login no blogger e vá  para design >> Editar HTML
 

2. No "HMTL " de seu template blogger

3. Encontre, usando Ctrl + F (via teclado, pressionados conjuntamente),
 

esta tag: </ body>

4. Cole
antes da tag </ body>   

o código a seguir:
 

<style type="text/css">body, a, a:hover {cursor: url(ENDEREÇO DA IMAGEM DO CURSOR), progress;}</style>
5. Agora, clique em pré-visualização ...


estando tudo certo,

clique em 

Salvar modelo.  


E Pronto!


1 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu nome é Joelson, Hoje eu, tô aqui para pedir a você, uma ajuda. Eu depois de ver muitos blogueiros que recebem poucas visitas assim como eu.
Decidir a partir de hoje criar meu próprio agregador de conteúdo para ajudar várias pessoas na blogosfera. Meu agregador aprova qualquer conteúdo.
Se você puder criar um artigo. No seu blog para divulgar o agregador? Eu ficarei muito agradecido..

Link do agregador: agregadordaana.blogspot.com.br

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:
"comentários de anônimos, não serão publicados,
e aqui...
...não é local para desentendimentos e discórdias!
Seja bastante educado!
Frequenta qual escola, ou frequentou?
...ou a educação vem de berço?




e-mail de contato
@
"e- mail de Contato"

envialinks.noticias@GMail.com
vaiestudarmais@com.br

“Boas maneiras são importantes

e,

acima de tudo,

se você não tem

algo bom a dizer,

apenas não diga

nada”

divulgue

Postagens populares

estatísticas

 
vaiestudarmais. Design by Pocket